quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Veja lista com dez disfarces curiosos usados por ladrões

Bandidos têm mostrado criatividade para esconder o rosto. Entre os disfarces, há máscaras do Jason, de alienígena e do pânico.

Os ladrões têm mostrado criatividade quando o assunto é disfarce. Abaixo, listamos dez casos inusitados. Em vez da tradicional touca preta, os bandidos optaram por modelos curiosos para esconder o rosto, como máscara do Jason, de alienígena e do pânico.

DISFARCE_1
Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro.

DISFARCE_2
Ladrão é flagrado pelas câmeras de segurança roubando uma agência do banco Enosburg no estado de Vermont (EUA). A polícia disse que o suspeito mostrou uma faca para o caixa durante o assalto no dia 13 de novembro.

DISFARCE_3
Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena.

DISFARCE_4
Em janeiro deste ano, um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança assaltando um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara que lembra o personagem Jawa, de 'Guerra nas Estrelas'.

DISFARCE_5
Em junho, um ladrão assaltou uma agência do banco ‘American Federal’ em Bozeman, nos EUA, usando uma máscara roxa.

DISFARCE_6
Em agosto de 2007, um homem roubou uma agência do banco National City em South Bend, no estado de Indiana (EUA), utilizando um saco como máscara.

DISFARCE_7
Em outubro deste ano, um ladrão roubou uma agência do banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA), usando uma máscara do Jason, protagonista da série de filmes ‘Sexta-feira 13’.

DISFARCE_8
No dia 13 de novembro, um homem roubou uma agência do ‘Bank of America’ na região de San Diego, no estado da Califórnia (EUA), com uma máscara cirúrgica.

DISFARCE_9
Na véspera do Halloween, no dia 30 de outubro, um ladrão usou uma máscara do pânico para assaltar um banco em Jonesville, nos EUA.

DISFARCE_10
Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta.



Read more: http://www.pensarenlouquece.com.br/2009/12/disfarces-curiosos-usados-por-ladroes.html#ixzz0Yp3nHuZB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...