segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Partido Verde - Retorno

Sobre meu pedido de desligamento da Presidência do Partido Verde - Provisória de Ponta Grossa

Na segunda-feira dia 29 de outubro, solicitei a Diretoria Executiva Estadual do Partido Verde do Paraná, Presidente Deputada Federal Rosane Ferreira, o meu desligamento da presidência do Partido Verde de Ponta Grossa, por achar que devoEu PV dar oportunidade a outros filiados na condução do partido na cidade.

Imediatamente após meu comunicado, "fofocas" e factoides surgiram em todos os cantos relatando maldosamente que alguns políticos "fizeram a minha cama" e me "tomaram o partido".

É público que essas tentativas acontecem desde 1997 quando assumi o PV, mas desta vez a iniciativa de sair foi exclusivamente minha deixando os diretores e muitos filiados do partido surpresos, tendo recebido diversos e-mails de apoio a minha permanência.

Baseado nisso, para acabar com as "fofocas" e por respeitar os pedidos de diversos filiados, meu reuni com a Presidente do PV do Paraná, Rosane Ferreira na quinta-feira dia 1 de novembro, em Curitiba na sede estadual do Partido, para ouvir dela o que achava sobre minha saída e sobre o destino do PV em Ponta Grossa e ouvi apenas elogios e a pedida para que continue comandando o Partido Verde em Ponta Grossa com a mesma dedicação que sempre tive e com a carta branca para efetuar as mudanças que sejam necessárias para a sigla avançar na cidade e região.

Portanto, continuo presidente do Partido Verde pois sou um homem de partido e não costumo me acovardar diante de oportunidades e nem de obstáculos que surgem no caminho daqueles que querem fazer algo por sua cidade.

Deixo também a porta aberta àqueles que queiram somar para que o Partido Verde continue na sua luta pelo meio ambiente, educação e cidadania.

Lauro Padilha

Presidente da Provisória de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...