segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Partido Verde - despedida

Eu PV Caros filiados, diretores e amigos do Partido Verde Executiva Municipal de Ponta Grossa

Terminada a eleição em Ponta Grossa, não consegui levar o PV ao poder, e este é objetivo final dos partidos políticos.

O fortalecimento, o aumento de filiados e a organização burocrática está perfeita, mas depois de mais de 4 anos na Presidência eu esperava muito mais nesta eleição.

Por isso, encaminho esta mensagem a nossa Presidente Estadual, Deputada Rosane Ferreira, com cópia a todos vocês, para dizer que quero DEIXAR A PRESIDÊNCIA do Partido Verde em Ponta Grossa, mas continuar filiado, abrindo espaço para que outras lideranças ocupem esse importante cargo nesse que talvez seja o partido mais importante de nosso país.

Como em nossa cidade, temos uma Comissão Provisória Executiva e não um Diretório Municipal, com minha saída toda a Diretoria que foi indicada por mim, também deverá ser destituída, mas essa é uma decisão que cabe a Diretoria Estadual.

Agradeço a todos aqueles que me ajudaram nesses 4 anos e espero que continuem filiados para que o Partido Verde cresça e se fortaleça muito mais e nas próximas eleições possamos eleger deputados e mais tarde vereadores e quem sabe um dia um Prefeito de nossa cidade.

Permanecerei na Presidência até dia 6 de novembro para que a prestação de contas dessas eleições sejam fechadas e eu possa passar para o futuro Presidente, a casa em ordem e se for desejo da Diretoria Estadual que eu indique o novo Presidente, farei isso da forma mais democrática possível que foi a maneira como sempre agi dentro do PV, dando voz a todos aqueles que quiseram se manifestar e tomando decisões colegiadas sempre.

Abraços a todos e vida longa ao Partido Verde de Ponta Grossa

Lauro Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...