quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exercitando o cérebro

- Tutorial para perder a dignidade: 1) bote a mão no joelho 2) dê uma abaixadinha 3) vai mexendo gostoso 4) balançando a bundinha.

- Fica aí discursando sobre hipocrisia enquanto usa sutiã com bojo.

- Rolou uma coisa de pele entre eles. MICOSE.

- Existem dois tipos de pessoa no mundo: as que dizem que existem dois tipos de pessoas no mundo e as não chatas.

- Eu não me importo nada com a opinião dos outros o que vocês acham de eu ser assim?

- Lei Maria da Penha serve para impressora?

- Daí você ganha um monte de traumas na infância sofre com eles na vida adulta e quando consegue se curar está velho e morre.

- A vida é como escrever de caneta, não existe borracha, e mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

- Eu não falo palavrões. Expilo impropérios.

- A justiça é cega, surda, muda, paralítica e tem problemas de ordem comportamental.

- Pesquisas revelam que não tem o menor cabimento eu estar aqui a uma hora dessas.

- Ele é um animal na cama! (Bicho preguiça)

- Certos homens: Levanta 100 Kg na academia mas não levanta a tampa da privada.

- É verdade que estão falando que não haverá fim do mundo no Brasil porque o país não tem estrutura para receber um evento desse porte?

- O meu bom senso é igual ao Mestre dos Magos. Fica 3 minutinhos e some.

- Não é difícil compreender as mulheres. Basta um pouco de atenção, um capacete e um escudo.

- Eu não tenho yogurteira tenho vodkeira.

- Jesus disse para compartilhar o pão e não a vodka.

- Meu cabelo hoje está possuído pelo ritmo ragatanga.

- Já tive tanto desencontro esse ano que se eu fosse ao encontro, iria ser um pleonasmo.

- Quem diz que a mentira tem perna curta esquece de dizer que ela é uma excelente atleta.

- Vida, esse grande contrato de adesão compulsório cujas cláusulas não são negociáveis.

- Dizem que as vacas empestam o ar com seus puns. É, mas ninguém as vê fazendo isso no elevador.

- Aliás, existe uma grande contradição em invocar a liberdade de expressão para defender ideologias que, por sua natureza, são opressoras.

- Sempre bom lembrar que liberdade de expressão não é um direito absoluto. Falou bobagem, a pessoa será responsabilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...