terça-feira, 5 de outubro de 2010

PV prepara 2012

O Partido Verde foi o grande destaque das eleições brasileiras, ofuscando os mais 80 milhões de votos conseguidos pela candidata do PT e pelo candidato do PSDB, com a Marina Silva fazendo seus 19.636.359 de votos. A imprensa mundial deu mais destaque a terceira via do que aos dois principais candidatos das eleições.

No Paraná o PV fechou a legenda estadual com um total de 203.748 votos, elegendo dois candidatos para Assembléia Legislativa do Paraná representado pelo vereador de curitiba Roberto Aciolli e o ex-secretário do meio Ambiente do Paraná, Rasca Rodrigues. A legenda federal alcançou 238.495 votos, elegendo a atual deputada estadual Rosane Ferreira, para uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília.

Em Ponta Grossa o candidato a Deputado Federal Tavinho Luck, o Véio da Rádio, enfrentou pela primeira vez as urnas e obteve um bélissima votação de 13.003 votos na cidade e mais 2.786 fora, totalizando 15.789 votos. Outro que enfrentou uma elição como candidato, foi o também radialista Nivaldo Silva, o Nêgo da Rádio e também fez um belo trabalho, alcançando 1.102 votos em Ponta Grossa e 3.149 fora da cidade alcançando 4.251 votos. O presidente do PV em Ponta Grossa, Lauro Padilha, apresentou sua candidatura em compromisso assumido com a executiva estadual em lançar seu nome em toda eleição, fazendo um trabalho partidário importante de divulgação da legenda na região e mesmo sem fazer campanha conseguiu 519 votos na cidade e mais 186 fora, totalizando 705 votos para a legenda estadual.

E o PV pontagrossense já inicia o trabalho para as eleições de 2012, tendo o radialista Tavinho Luck aceitado convite para colocar seu nome em disputa para o Palácio da Ronda, quando o Partido Verde deverá continuar com sua linha partidária de lançar candidatos encabeçando chapa e lançando postulantes com chapa completa de prefeito e vereadores.  Se o número de vereadores permanecer em 15 na Câmara de Ponta Grossa o PV além do Tavinho Luck para prefeito, lançará mais 16 nomes masculinos para vereador e 7 nomes femininos.

 

Assessoria de Imprensa

Partido Verde Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...