Amazing Realista Hyper-Still Life Pintores
Hiper-realismo é um gênero de pintura e escultura semelhante a uma fotografia de alta resolução. Apresentamos a seguir um exemplo do trabalho de alguns dos melhores pintores do hiper-realismo.
Roberto Bernardi
Roberto Bernardi Nasceu em Todi, em 1974. Suas primeiras obras aparecem a partir de meados dos anos oitenta quando era estudante e se dedicou ao estudo renascentista da pintura e técnica pictórica, que mais tarde teve suma importância no desenvolvimento de sua obra e criatividade pessoal. Em 1993 se mudou para Roma e trabalhou como restaurador da Igreja de San Fransesco a Ripa. Após esta experiência se dedicou tempo integral a CRIAÇÃO de SUAS Próprias obras hiper-Realista.
Eric Christensen
Christensen começou a desenvolver seu interesse pela pintura, bem como pela botânica, música clássica, e cozinha gourmet quando ainda era uma criança, em Salt Lake City, Utah. Com o tempo adquiriu elementos com o conhecimento desses campos, e mesclou tudo o que o torna o mais proeminente artista de hoje. Seus interesses, lhe dão uma inspiração do país do vinho.
Steve Mills
Nascido em 28 de marco de 1959, in Boston, MA viveu em Martha's Vineyard, MA, e sua família mudou-se para Walpole, MA quando era adolescente. Ele vendeu seu primeiro desenho na idade de 11 anos. Suas primeiras pinturas de paisagens foram principalmente influenciadas pelas obras de Andrew Wyeth. Photorealism realmente tornou-se o seu interesse de trabalho.
Pedro Campos
Fortemente influenciado pela obra de Richard.
Tom Martin
Tom Martin é pintor hiperrealista de 23 anos do Reino Unido.
Jason DeGraaf
Jason é de Quebec, Canadá artista base fotorrealista.
Mark Goings
Um pintor de realismo, cujo trabalho foi apresentado em galerias de todo o mundo, incluindo o Plus One Gallery, Londres
Fonte: http://www.recave.com/2010/07/amazing-hyper-realist-still-life-painters/
Nenhum comentário:
Postar um comentário