terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aforismos Sobre o Casamento

  • Quando um cara rouba sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. (David Bissonette)
  • Depois do casamento, marido e mulher se tornam as duas faces de uma moeda; um não pode ver o outro mas continuam juntos. (Sacha Guitry)
  • Case-se. Por todos os motivos, case-se. Se você tiver uma boa esposa, você será feliz. Se ela for uma má esposa, você se torna um filósofo. (Sócrates)
  • As mulheres nos inspiram boas coisas e evitam que nós as conquistemos. (Anônimo)
  • A pergunta que não quer calar, que nunca consegui responder é: "O que quer uma mulher?" (Dumas)
  • Eu troquei algumas palavras com minha mulher e ela trocou alguns parágrafos comigo. (Sigmund Freud)
  • Algumas pessoas me perguntam o segredo de nosso longo e duradouro casamento. Nós saímos para jantar duas vezes por semana. Jantares à luz de velas, música suave, depois dançar... Ela vai as terças e eu vou as sextas. (Anônimo)
  • Há um novo método de transferência de fundos muito mais eficiente e rápido do que as transferências eletrônicas. Chama-se casamento. (Sam Kinison)
  • Eu não tive sorte com minhas duas esposas. A primeira me deixou e a segunda não. (James Holt McGavra)
  • Dois segredos para manter seu casamento perfeito:
    1. Sempre que estiver errado, admita;
    2. Sempre que estiver certo, cale a boca (Patrick Murray).
  • A maneira mais fácil de sempre se lembrar do aniversário de sua esposa é esquecê-lo uma vez. (Nash)
  • Sabe o que eu fazia antes de me casar? O que eu queria. (Anônimo)
  • Minha esposa e eu fomos felizes por vinte anos. Então nos conhecemos. (Henry Youngman)
  • Uma boa esposa sempre perdoa seu marido quando ela está errada. (Rodney Dangerfield)
  • Um homem colocou um anúncio nos classificados: "Procura-se uma esposa". No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Elas todas diziam a mesma coisa: "Fique com a minha". (Anônimo)
  • Um cara, todo orgulhoso disse: "Minha esposa é um anjo". Um segundo cara respondeu: "Sorte sua, a minha ainda está viva". (Anônimo)

    http://padilhaverde.blogspot.com/2011/09/aforismos-sobre-o-casamento.html

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...