quinta-feira, 10 de março de 2011

Outras Reflexões

"Minha única reclamação sobre ter um pai fazendo moda é que toda vez que to indo para cama com um cara tenho que olhar o nome do meu pai escrito na cueca dele." (Merci Klein)

"Veja, o problema é que Deus deu ao homem o cérebro e o pênis, mas sangue suficiente para funcionar um de cada vez." (Robin Willians)

"Cão que ladra também morde, mas avisa." (Lauro Padilha)

"No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá, é ainda pior que aqui pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo." (Mário Quintana)

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida." (Abraham Lincoln)

"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay." (Miguel de Cervantes)

"Aprendi que amadurecer doi, mas o fruto pode ser bom." (Maria Clara Machado)

"Angustia é um nó bem apertado no meio do sossego." (Adriana Falcão)

"A diferença entre sexo pago e o sexo grátis, é que o sexo pago costuma sair mais barato." (H. L. Mencken)

"Você tem o teu caminho, eu tenho o meu. Quanto ao caminho certo, o correto, o único caminho, não existe." (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

"O bom não é ser importante. O importante é ser bom." (Roque Schneider)

"Moda é a futilidade levada a sério, e eu gosto tanto da moda quanto de futilidades." (Sarah Moon)

"Seja realista. Se as pessoas não estão interessadas no que você tem a dizer, porque estariam interessadas no que sua camiseta está dizendo?" (Fran Lebowitz)

"O essencial é invisível aos olhos." (Pequeno Príncipe)

"Um bebê nasce com a necessidade de ser amado, e nunca supera isso." (Frank A. Clark)

"È mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que encontrar um ditado bíblico razoável."  (Casseta & Planeta)

"O que importa é a beleza inferior." (Fernando Pires)

"O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta." (Richard Bach)

"Por pior que seja o buraco em que você se encontra, pelo menos ainda não há terra em cima." (Paulo Langrov)

"A primeira regra dos buracos: quando você estiver em um, pare de cavar." (MIlly Ivans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...