domingo, 8 de agosto de 2010

Esqueçam o passado nefasto dela. O presente é muito pior...

Por que não votar em Dilma?

Não vou falar sobre o passado dela, não posso fazer o que vivo criticando nos outros. Afinal, tudo o que ela fez na fase "menina rebelde" foi no Séc.XX e já estamos no XXI. Fiquemos no presente:

Para começar o mais grave: Dilma não respeita as Leis do país que ela pretende governar. Vejamos:

1.- Faz campanha política fora do prazo afrontando a lei eleitoral por se julgar acima dela.
2.- Faz campanha política financiada pelo contribuinte. Ou seja: o dinheiro que seria para a saúde, para reposição dos vencimentos dos aposentados, da conservação das rodovias é gasto nos deslocamentos e comícios da Nobre Dama da Corte;
3.- Dilma é totalmente mal educada: Está toda sorrisos, mas o secretário-executivo do Ministério da Integração Regional pediu demissão por ser destratado aos gritos por ela em uma reunião.
4.- José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobrás, já foi visto chorando após ser humilhado por ela certa vez numa conversa telefônica.
5.- Se comporta como a toda poderosa chefe do presidente da maior empresa da América Latina, por presidir o Conselho de Administração da Petrobrás.
6.- Dilma não poupa adjetivos quando a desagradam. IMBECIL é uma das palavras mais usadas para agredir as suas vítimas.
7.- Em 2004, Dilma gritou com o então presidente da Eletrobrás, Luiz Pinguelli Rosa, durante uma discussão presenciada por várias pessoas. Luiz Rosa levantou-se da mesa, pediu demissão e saiu.
8.- Subordinados também reclamavam de broncas aos gritos e rompantes de raiva de Dilma.
Aos poucos, essa Dilma durona passou por uma metamorfose. Fez uma cirurgia e trocou os óculos por lentes de contato. Passou a sorrir mais. Começou a misturar frases mais coloquiais e amigáveis em meio a estatísticas em assuntos como energia, petróleo e siderurgia. (Um parêntese: dados estatísticos é a melhor forma de embromação que eu conheço. Se alguém contesta, é só desafiar: PROVE! O coitado murcha...).

Fez pequenas intervenções plásticas no rosto e adotou roupas menos sérias.
A Dilma técnica foi substituída pela Dilma política, risonha e candidata à Presidência.
Lembram de alguém... Seria o Dirceu ???
Cuidado! O lobo perde o pelo mas não perde a pele.
Dilma não tem competência:
Ministra que foi, das Minas e Energia, não sei quanto às Minas porque a Energia é um caos.
Estou vendo a hora em que teremos que contratar vagalumes para iluminar nossas casas, pois falta luz ora em um estado, ora em outro, ora numa cidade ora em outra.
(Lembram-se que ela declarou que "APAGÕES NUNCA MAIS!" ???).
O problema é contratarmos os bichinhos, eles formarem um sindicato e o PT tomar conta! Sua competencia na Casa Civil foi amplamente demonstrada com a elaboração de um dossié contra Ruth Cardoso, negado por ela. Entretanto, em um jantar, um mês antes, com 30 empresários informou que o governo estava colecionando contas de FHC. Temos também uma história mal contada com a então Secretária da Receita Federal, Lina Vieira (e abafada a todo e qualquer custo. RG).

Dilma *mente* quanto à sua formação profissional:
A biografia oficial de Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, candidata à Presidência da República, informava que ela é "mestre em teoria econômica", e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. A Plataforma Lattes, do CNPq, "registrou" que ela obteve o mestrado com uma dissertação sobre "Modelo Energético do Rio Grande do Sul". Falso!!! O repórter Luiz Maklouf Carvalho revelou que, segundo a Unicamp, não há registro de matrícula de Dilma Rousseff no seu curso de mestrado.
Só ela tem a senha que permite mexer nos dados da página com seu currículo no Lattes.
Dilma *mente* quanto a sua saúde:
Desapareceu sob alegação que estava com gripe suina - estava no SPA mais caro do RS. Pior: procurem em todas as suas relações de conhecimento ou na literatura médica alguém que tenha se curado em tão pouco espaço de tempo de um câncer linfático.
Dilma é conivente com o crime e a corrupção.

Condena o MST?
(Só ontem, em PERNAMBUCO, onde as invasões são múltiplas e freqüentes, veio com um papo de "quem está no governo não pode apoiar quem age com violência" Depois ela se explica como o chefe Lula, que gosta de usar boné do MST e de lhes dar dinheiro...)
Condena o rombo na BANCOOP, onde centenas de trabalhadores foram roubados nas suas economias, com o dinheiro indo para os cofres petistas?

Que tem ela a dizer sobre isto? Os coordenadores da sua campanha são figuras carimbadas nas páginas de jornais. A bem da verdade, mais nas páginas policiais do que nas sociais!

Aceita o apoio de José Sarney, *este exemplo de honradez e dignidade*, (às avessas) para não falar em outros como: Jucá, Rennan - de Collor nem falo. Foi noviço de seminário perante o que está acontecendo atualmente.

É a candidata preferida de Hugo Chavez! (Ave Maria, Ave Maria!!!!!!! !!!!!!!!! ! !!!)

Aí faço a pergunta que Marta, ex-Suplicy e ex-Favre, fez se referindo a Kassab: Hugo Chavez é casado, tem filhos?
Em caso negativo, ele poderia se casar com a "nossa" candidata, levá-la para a Venezuela e terem muitos filhos. (E nunca mais passar por aqui!!!) Nem a Biblia lê: Tivesse lido, faria como José do Egito, que aproveitou o tempo das sete vacas gordas.

Esta madame passou todo este tempo com vencimentos vultosos - salário de ministra, três pensões de anistiada política, salário de Presidente do Conselho da Petrobrás, jeton, e diárias a cada comparecimento, e não se precaveu para sete meses de vacas magras. Ao ser questionada por uma repórter sobre o salário que receberá do PT, nem ficou rubra ao responder que era pobre, iria ficar desempregada e precisava se manter.

(Mas, parece, ainda é funcionária do governo do Rio grande do Sul...)

Até o aluguel da sua moradia, de altíssimo luxo, será paga pelo partido! O mesmo partido que arranca 10% de dízimo dos vencimentos dos seus escravos - militantes.

Ela tem o dom da onipresença? Sim, pois parece estar em todos os lugares ao mesmo tempo, sendo que o seu local de trabalho é em Brasília. Digamos que, por força de suas atribuições, realmente precisa viajar. Mas campanha à presidência não pode ser considerado trabalho a ser realizado durante o expediente.

Prestem atenção no rosto antes e agora bem recente. Parece a mesma pessoa? Não!
Ela *afivelou* um meigo sorriso como se fosse uma máscara de teatro. Qual será a verdadeira?
Viu como não precisamos recorrer ao Século XX?
(Mas, deveria ter recorrido, mesmo que este artigo ficasse bem mais longo!)

Ela merece o seu voto?
Faltam apenas poucos meses! Não me perguntem pra que! Não Sei!
*(Se vocês acham aceitável, possível, termos uma Presidente da República: ex-terrorista, ex-ladra, ex-cúmplice de assassinato, que, de repente, se transformou (por via cirúrgica) numa pessoa simples, humilde, meiga e cheia de candura, com um coração de rapadura, vocês acreditam até na "Mula sem Cabeça" no "Coelhinho da Pascoa" e no "Papai Noel").

Entregou o cargo de ministra para se candidatar, supõe-se que hoje seja uma pessoa comum, não é ?

Pois esteve em Ouro Preto/MG já em campanha, e mandou parar a cidade para ela !!!

Onde os empresários não podem nem parar de carro por 5 minutos para entregar malotes de serviços bancários, essa mesma rua foi praticamente fechada para o trânsito, para ela e sua comitiva ter acesso a um certo restaurante.

É brincadeira !!! Imaginem o que vem por aí se essa dita cuja for eleita !!!!!

Será um pássaro ou um avião, não !! é o Chaves de saia.



"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não exista um Criador". (Abraham Lincoln)


Fonte: http://nacaofederalista.blogspot.com/2010/08/esquecam-o-passado-nefasto-dela-o.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...