sábado, 7 de novembro de 2009

PV ABRE DIRETÓRIO EM CARAMBEÍ/PR

PV ABRE DIRETÓRIO EM CARAMBEÍ


O Presidente da Executiva Municipal do Partido Verde de Ponta Grossa, Lauro Padilha, acompanhado do Secretário de Organização do PV Estadual, Francisco Caetano Martin e do Presidente do PV Jovem Estadual, Raphael Rolim de Moura, estiveram nessa quinta-feira no município de Carambeí, na sala de reuniões do Hotel De Klomp, onde diversas lideranças locais conheceram a história do Partido Verde no Brasil e no Mundo, suas metas e objetivos, seu estatuto e o que o PV pretende para as eleições de 2010 e 2012 na região dos Campos Gerais.

“Lançaremos candidatos a Deputado Federal e Estadual nos Campos Gerais e queremos o apoio de todas as cidades que fazem parte para nossos candidatos, Lauro Padilha e Luciano Carneiro. Teremos também, candidato ao Governo do Estado, Senado e Presidência da República com a Marina Silva e em 2012 candidatura majoritária em todos os municípios onde o PV estiver”, discursou Francisco Caetano. “Queremos convocar todos os municípios que fazem parte desta região, para nos chamar e receber um diretório do PV em sua cidade. Deixamos o Padilha encarregado de contatar esses municípios para a primeira conversa e posteriormente vamos até eles e concretizamos a abertura do diretório”, finalizou Francisco.

O Presidente do PV Jovem, Raphael, destacou a importância da organização da Juventude Verde na região e também do PV Mulher para fortalecimento da sigla nessas cidades.

O Presidente em Carambeí será Ilson do Porto Penteado, que se encarregará de nomear os outros cargos da executiva provisória municipal de Carambeí.


 
                                                                                            
Foto: José Alexandre de Andrade, Paulo Sérgio Azambuja, Fábio Mendes, Raphael, 
Ilson do Porto Penteado, Padilha, José Amilton do Nascimento, Adilan Stresser, Francisco Caetano, Angela e Marli


Padilha agora fará contato com outros municípios da região, para abertura da sigla em outras cidades.


PARTIDO VERDE
Direção Executiva de Ponta Grossa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...