domingo, 2 de setembro de 2007

FRASES DE FEITO

Deus escreve certo por linhas tortas. Mas a besta da sua empregada não
consegue nem anotar um recado.

Quem ri por último é porque está conectado a 2400 bps.

Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora laser!

A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

Tudo na vida passa, até a uva passa.

Tudo na vida muda, até a surda muda.

Como diria Edir Macedo: "Templo é dinheiro".

Cuecas: lave-as ou deixe-as.

Assim como os diamantes, as dívidas do governo são eternas.

Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.

Sucesso? É ganhar mais do que a sua mulher pode gastar.

A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam.

Para bom bebedor meia garrafa basta.

Se 10 vidas eu tivesse, 9 eu venderia e a última viveria de renda!

O Senhor é o meu pastor e fica latindo a noite inteira no quintal

Mais vale um pássaro na mão do que bois voando.

Nos restaurantes baianos, a pressa é inimigada refeição.

Os ginecologistas sabem que é dedando que se recebe.

Se mer.da fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco.

O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha.

Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!

"Não maltrate seu vizinho, ele pode ser seu pai"

"Mulher gostosa e melancia, não dá pra comer sozinho."


Tenha muito cuidado com a piedade. Ela é contagiosa e faz com que nós também
soframos.

Quando um homem diz que todas as mulheres são iguais é porque ele faz tudo
igual com todas elas.

Greve do sexo. Os homens de braços cruzados. As mulheres de pernas cruzadas.

Clips e eclipse servem para juntar. Um, junta papel. O outro, junta gente na
rua.

Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.

É conversando besteira que a gente se entedia.

Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa.

Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir.

Estrada reta e mulher sem curvas só dão sono.

Eu pensei em parar de beber...Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Vc sabe quando a mulher vai ganhar um lugar ao sol? Quando fizerem teto
solar na cozinha.

Do que vale a cor do sabonete se toda espuma é branca?

Quem vive de amor é dono de motel.

Nuvem é igual patrão, quando some o dia fica lindo!

Me criticar é fácil... quero ver pagar minhas contas.

Malandro é cavalo marinho que finge ser peixe pra não puxar carroça.

Ainda bem que o mundo é uma bola só porque se fosse duas seria um saco.

-Mais vale um peito na mão, do que dois no sutiã.

-Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa.

-Se não achar uma saída, pule pela janela.

-Sonhar vale a pena, não espere, largue tudo e vá dormir.

Estou fazendo a dieta da sopa. Tudo que der sopa na minha frente eu como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...