sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DEPOIS DA GEYSA ARRUDA AS HEROÍNAS DE GAMES TAMBÉM FORAM EXPULSAS DA UNIBAN – VEJA PORQUE:

NOME: Tifa

CURSO: Administração Hoteleira com ênfase em Barismo

O ESTOPIM: Tentou causar ciúmes ao ex-namorado, Cloud, ao andar de minissaia e barriga de fora com o líder da gangue oposta, Sephiroth.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Cloud e Sephiroth sempre estiveram em pé de guerra. E, enquanto Tifa namorava Cloud, tudo permanecia em uma tênue harmonia. Porém, alega Tifa, que o seu enamorado a trocou por outra garota, que cursava pós-graduação em Meio Ambiente. Sephiroth achou a situação muito engraçada e perseguia a nova namoradinha de Cloud pelos corredores, chamando-a de “papa-anjo”. Os dois meninos partiram para a briga. No dia seguinte Tifa, que indubitavelmente era uma boa menina, assumiu uma postura mais libertina e passou a oferecer-se para Sephiroth. A Reitoria imprime uma nota, que diz: “Decidimos desligar a aluna Tifa Lockhart do quadro discente da Instituição, em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, por fazer dois caras brigarem (de novo), e por usar roupas que deixem a barriga de fora. Vamos suspender os dois alunos envolvidos na briga, para que eles esqueçam a peleja e a barriga”.


 

NOME: Lara Croft

CURSO: Arqueologia

O ESTOPIM: A aluna teimou em escalar o prédio da faculdade para chegar à aula – vestida com um micro shorts – com a premissa de que precisava treinar suas habilidades atléticas.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Não é de agora que Lara causa problemas e deixa a parcela masculina da faculdade moralmente atiçada. Costuma frequentar a atlética da faculdade de Educação Física mostrando as curvas enquanto realiza exercícios. Os alunos declaram que ela deveria “fazer cirurgia de redução de seios, ou usar um moletom que cobrisse completamente sua vulgaridade”. P. Ferreiro, de 20 anos complementa: “O pior é que ela esnoba qualquer investida da parte dos meninos. Se não queria tomar cantada, devia ser feia”.


NOME: Jill Valentine

CURSO: Direito

O ESTOPIM: Passou todo seu primeiro ano de faculdade em roupas militares, no primeiro dia de aula do terceiro ano, aparece com uma minissaia.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Aparentemente de moral inabalável, Jill Valentine era uma aluna-modelo, quando entrou em seu primeiro ano de universidade. Uma amiga íntima desta fase de Jill comenta que os problemas começaram no final de seu segundo semestre “Jill começou a ter delírios paranóicos que envolviam algum tipo de vírus, e mudou suas atitudes. Ela achava inimigos por todos os campos e dizia que os outros alunos estão virando zumbis”. A Universidade alega que a Srta. Vallentine estava sob efeito de drogas pesadas e começou a acreditar que a faculdade envolvia algum tipo de conspiração. As novas roupas são um reflexo de sua personalidade distorcida e sua fúria lasciva.


NOME: Chun-Li

CURSO: Educação Física

O ESTOPIM: Ao mostrar um golpe que aprendeu com um suspeito mestre nas artes de lutas marciais, a calcinha da aluna ficou completamente exposta.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Chun-Li tem a mania de se vestir em roupas mais tradicionais de cultura oriental, o que é, por si só, um fetiche. O pior são as fendas laterais da vestimenta, que atrapalham os demais alunos de se concentrarem nas aulas. N. Xi Vai, 18, um conterrâneo preocupado, comenta que Chun-Li “mancha as tradições de nossos antepassados, deveria ser condenada por falta de honra”. Sakura, uma amiga de Chun-Li diz que tudo isto não passa de intriga da oposição, já que “ela chuta todos os caras que usam linguagem chula ao se referir a ela”.


NOME: Rayne

CURSO: Teologia

O ESTOPIM: Foi vista dando mordiscadas em um colega de classe, quase despida da parte de cima de sua roupa.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Rayne sempre teve um gosto nada apropriado para roupas, mas ninguém tinha coragem de fazer nada, pois tanto a Reitoria quanto os alunos temiam demais a reação da aluna. L. Pavão, 19 anos, comenta que “bem, ela é gost... quero dizer, muito bem apessoada, mas tem um temperamento explosivo, e muitos de nós tínhamos medo que ela pudesse nos bater ou usar aqueles dentes enormes. Daí, quando vi que ela beijav... atacava o meu amigo, não podia ficar quieto”. Todo o corpo estudantil fez um abaixo-assinado para que Rayne fosse expulsa. M. Neves, uma garota de 21 anos, aprova a decisão: “Só porque ela é meio vampiro não quer dizer que ela pode sair por ai com roupas daquele tamanho. Os meninos tem que olhar pra outras garotas também, sabe?”


NOME: Morrigan

CURSO: Artes do Corpo

O ESTOPIM: No dia de Halloween, usou uma fantasia decotada e flertou com todos os alunos, meninos ou meninas.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: A festa de Dia das Bruxas da faculdade de Publicidade é considerada uma das melhores, pelos alunos. Porém, o decote usado por Morrigan só causou menos furor que suas investidas de cunho sexual que distribuiu a todos os participantes da celebração. T. Feraz, de 21, estava vestida de coelhinha e afirma: “Mesmo na hora de usar fantasias mínimas tem que haver o mínimo de decência”. Seu colega de sala, M. Benevides, corrobora: “Apesar de a festa não ter acontecido no campus, ela ficou mal-vista para sempre”. Metade da faculdade odiava Morrigan e a outra metade tinha se apaixonado. A Universidade, que não queria lidar nem com ódio nem com apaixonados babantes, expulsou a garota.


NOME: Todas as garotas do grupo de RPG conhecido como “World of Warcraft´s Elves”

CURSO: Design de Games

O ESTOPIM: Um grupo de 18 blood e night elves foi visto distribuindo /dance, /flirt, /lick.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: As meninas do grupo de RPG chamado Elfos do World of Wacraft (um destes games que corrompe a mente humana, causando violência, abstinência, vício, bolhas no pé e bolinhas verdes nas costas) já não eram bem-quistas na faculdade, por desfilarem em trajes estranhos e pequenos. Além disso, estas 18 garotas resolveram recriar uma ação de dentro do game (basicamente, você escreve “/” e a ação que deseja realizar) na vida real. O que significa que elas pronunciavam em voz alta “barra lamber” e saiam lambendo os outros. Antes que virasse um bacanal, elas foram expulsas, por uma Reitoria irada que berrava: “BARRA PUNIR”


NOME: Cortana

CURSO: Ciências da Computação

O ESTOPIM: Fez fotos imorais (coberta apenas por Body Art), colocou-as na Internet e teve a indecência de aparecer na faculdade depois disso.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: A foto acima foi usada como evidência pela reitoria da Universidade, quando expulsou a aluna Cortana. Para eles, tirar foto com somente um biquíni e o resto do corpo revestido somente em pintura é coisa da mansão da Playboy, da Globeleza e do carnaval. E, obviamente, ninguém que participa do carnaval, tira fotos para a Playboy ou foi Globeleza pode ter um diploma. Cortana tentou se desculpar dizendo que as fotos foram feitas para seu namorado virtual, M. Chief. “Ele tem uma tara por essas coisas de tecnologia”, afirmou Cortana.


NOME: Ivy

CURSO: Administração de Empresas

O ESTOPIM: Resolveu usar somente um bustiê depois de uma cirurgia de aumento de mamas e desfilou pela faculdade, tomando um caminho maior do que o necessário.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: De passado nobre, Ivy não teve problemas para garantir uma educação privilegiada, e optou por prestar ADM para cuidar dos assuntos familiares. Quando os alunos descobriram que seu pai era, na verdade, eu pirata, passaram a esnobá-la em rodinhas de conversa. Ivy era bem recata e tinha senso de estilo, como mostra a foto abaixo:

Porém, desde que começou a pesquisar sobre maldições – coisa que comprova como o passado genético pode ser mais importante do que alguns pensam – ela passou a se preocupar menos com que os outros pensam dela. T. Ozório, por exemplo, sentiu-se muito encabulado pelo atentado ao pudor causado por Ivy: “Minha namorada é bonita, mas é normal, sabe? Esse tipo de busto não pode ser de verdade. Se você fez cirurgia, não precisa mostrar pra todo mundo, rola uma inveja, né?”


NOME: Sonia Belmont

CURSO: Mitologia

O ESTOPIM: Chicoteou diversos alunos em roupas que lembram fantasias de sadomasoquismo.

O QUE A UNIVERSIDADE E OS ALUNOS ALEGAM: Sonia entrou na faculdade contando histórias fantasiosas a cerca de uma viagem que tinha realizado ao mesmo ano para a Transilvânia. Desde então, ela sempre carrega um chicote na sua mochila, mas não tenta esconder suas perversões de cunho sexual dos amigos. Muitos dos garotos tinham certo receio que Sonia decidisse usar a arma escondida, que podia chamar mais a atenção do que suas botas sete oitavos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...