terça-feira, 24 de abril de 2012

Aprenda a Administrar com Humor

A forma mais atrativa e eficaz de aprender a administrar é por meio de piadas e causos interessantes. Um audiolivro inédito!

Quem decide fazer um curso de administração sabe a importância que esse profissional tem dentro de uma empresa. O administrador precisa saber planejar estratégias, dirigir, controlar e ordenar tarefas, além de saber liderar uma equipe, mantendo-a sempre motivada, visando produzir mais e, claro, obter uma lucratividade maior.

De uma forma diferenciada, o autor mostrará através de piadas e causos corriqueiros as principais atitudes necessárias para que empreendedores, estudantes e professores desenvolvam as características para uma perfeita administração.

Com conteúdo prático e bem humorado, a obra apresenta ensinamentos que auxiliam as funções administrativas, como: saber ouvir, analisar informações, saber utilizar segredos estratégicos, conhecer sua atividade e seu produto, perceber hierarquia, trabalhar com rapidez, agir com criatividade, aperfeiçoar métodos, aprender sempre e usar a propaganda e o marketing.

Publicado e produzido pela Aprenda Fácil Editora (www.afe.com.br)

http://www.afe.com.br/produto/344/31420/aprenda-a-administrar-com-humor

Compre também na Loja do Brasinha em http://brasinha.loja2.com.br/768051-APRENDA-A-ADMINISTRAR-COM-HUMOR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...